Vereador quer saber sobre incentivo de R$ 7 bilhões de Melo à Gol

Durante o pequeno expediente na manhã de hoje (20), na Câmara Municipal de Manaus, o vereador Álvaro Campelo (PP) voltou a se posicionar sobre a questão da tarifa do transporte coletivo de Manas, quando pediu que o governo do estado seja convincente ao explicar os motivos que o levaram a retirar o subsídio de 43 milhões de reais para o transporte coletivo na capital amazonense, ao mesmo tempo em que anuncia subsídio de 7 bilhões de reais para uma empresa aérea.

“Não dá para compreender como o governo do estado retira o subsídio dos coletivos que beneficiam quase um milhão de pessoas em Manaus, e concede bilhões por ano para uma empresa do transporte privado na área de aviação”, comentou o vereador.
 
Neste momento em que o povo clama por uma tarifa condizente com a realidade econômica, não podemos ficar calados diante desta situação. Portando, se o governo me convencer de que o investimento em benefício do povo de Manaus, através do transporte coletivo, é menos útil do que o investimento em uma empresa de aérea, então me calarei e reconhecerei desta mesma tribuna que estava equivocado, desafiou Álvaro Campelo.
 
CORAGEM DE ARTHUR
 
Álvaro Campelo também registrou sua total e irrestrita solidariedade ao prefeito de Manaus, Arthur Neto, pela coragem ao revelar que está acometido de câncer de próstata, “atitude corajosa, independente do cargo que ocupa, pois é sempre difícil admitir fragilidade e finitude como ser humano”
 
Tenho plena convicção de que o prefeito será exitoso no tratamento que irá fazer, e que vai se recuperar no mais curto espaço de tempo, finalizou o parlamentar.
 
Texto: Assessoria do Vereador Álvaro Campelo
Fotos: JMendonca

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta