Valeu o protesto. Família de delegado agora agradece empenho do Governo para removê-lo

A família do delegado Péricles Nascimento, que fez um desabafo no último sábado, 14, postou uma foto dele fazendo um gesto de luta no quarto do hospital alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, onde ele está internado depois de ser removido do hospital Adventista, em Manaus, depois de esforços da cúpula da Segurança Pública.

Veja o comunicado que eles distribuíram hoje:

“Queridos familiares e amigos, vimos a público agradecer primeiro a Deus que nos acolheu e nos confortou nesses momentos de angústias, aflição e dificuldades em razão do episódio que vitimou o nosso Péricles Rodrigues do Nascimento durante uma ocorrência policial. Ele recebeu um disparo por arma de fogo. atingindo sua face e, por pouco, muito pouco, não atingiu sua coluna cervical e carótida. Segundo os médicos, ele pode considerar que ocorreu quase que um milagre.

Agradecemos a todos integrantes do Hospital Adventista de Manaus, pela atenção, carinho e compromisso com a saúde do Péricles desde 09/10/17 até 15/10/17.

Queremos agradecer ao Governador Amazonino Mendes e ao Secretário de Estado da Segurança Pública, Bosco Saraiva, que no momento crítico assumiu toda à responsabilidade no gerenciamento das ações, e não mediu esforços para garantir e avalizar o tratamento de saúde, assumindo todas as tratativas para a remoção do Péricles até o Estado de São Paulo, onde será feita a cirurgia reconstrutiva bem como o tratamento de saúde completo, ações essas decididas em parceria e com todo aval do Secretário Particular do Governador do Estado do Amazonas, que em nome do Governador do Amazonas, deu todas as garantias e assistências necessárias para a tranquilidade da família, amigos e de toda sociedade amazonense que se comoveu, sofreu e apoiou todo esse caso lamentável mas que está tendo o desfecho segundo as leis de Deus para TODOS os envolvidos direta ou indiretamente. Nosso muito obrigado!”

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta