Uma nova igreja deve ocupar pela primeira vez uma cadeira na Câmara Municipal de Manaus

A Igreja de Deus Pentecostal do Brasil, apesar de ainda desconhecida no meio político, é uma das que mais cresce no Amazonas. Presente em todos os bairros da cidade, fincada em mais de cinquenta municípios, a IDPB possui hoje cerca de trinta e cinco mil membros no Estado e criou recentemente uma comissão de orientação politica. Esta, junto com mais de duzentos pastores, referendou o nome do membro Wallace Oliveira (PTN, na foto acima) para concorrer à Câmara Municipal de Manaus. E ele está bem cotado no partido para ocupar uma das quatro vagas que a legenda deve conquistar.

Wallace Oliveira, 55 anos, é casado, pai de dois filhos, formado em Marketing e membro da IDPB-Alvorada. Não é a sua primeira eleição. Ele obteve 5.147 votos no pleito de 2012, ficando na 1ª suplência da coligação PMDB-PSL (os eleitos foram Marcel Alexandre e Masami Miki).

Para estas eleições, a IDPB esta fortificada através de suas lideranças, o que fortalece o projeto politico da instituição. O presidente estadual e o pastor Raimundo Alves e o presidente nacional Francisco Montefusco. Com um comportamento discreto, mas uma membrasia consciente e atuante na sociedade, a instituição avalia que este é o momento de levar seus preceitos à vida pública e por isso fechou em torno de uma candidatura.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta