Trânsito desviado para obra onde apareceu buraco na Pará

Uma obra de emergência, de responsabilidade da Manaus Ambiental, interditou totalmente a Rua Pará, no trecho entre a avenida Djalma Batista e a Rua Rio Javari, na manhã deste domingo, 17/12. Os trabalhos no local recebem o apoio necessário da Prefeitura de Manaus, principalmente por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), já que parte da rede de drenagem foi atingida e recebe os devidos reparos.

Enquanto durarem os serviços, agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) estão na Rua Pará e na Djalma Batista para orientar os condutores que precisam acessar o bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul, pela via.
 
Quem segue pela Rua Pará e precisa continuar nessa avenida, deverá dobrar à direita, na avenida Djalma Batista, fazer o retorno na alça de esquina da Avenida Álvaro Maia e acessar a Djalma no sentido Centro/Bairro. Antes da Rua Pará, o condutor deverá dobrar à direita, na Rua Cuiabá, acessar a Rua Rio Javari e retomar a Rua Pará.
 

As linhas de ônibus 118 e 122, que cumprem itinerário pela rua Pará, sofreram alterações temporárias que já estão sendo acompanhadas pelos fiscais da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU).

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta