Terminam amanhã inscrições para Congresso de Gestores

Terminam às 14h desta segunda-feira, 11/12, as inscrições para o 3º Congresso Amazônico de Gestores Públicos, que será realizado de 12 a 14 de dezembro, no auditório do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), reunindo 18 atividades voltadas para o debate da governança pública. Os servidores da Prefeitura de Manaus interessados em participar do evento devem se inscrever noportalespi.manaus.am.gov.br, no campo “Capacitação”.  A inscrição é gratuita.

Especialistas das áreas de Direito, Administração e Contabilidade participarão do evento, promovido pelo TCE-AM, voltado para gestores públicos dos Municípios e do Estado do Amazonas e de representantes dos Estados que compõem a Amazônia Brasileira.

Integram a programação do evento as palestras “Gestão de Riscos e Compliance na Administração Pública”, com o doutor em Direito Econômico Rodrigo Pironte, e “Gestão de Resultados: Uma Tendência em Consolidação nos Estados Brasileiros”, com as secretárias municipal e estadual de Administração, respectivamente, Luiza Maria Bessa Rebelo e Ângela Bulbol. O secretário municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno, Lourival Praia falará sobre “Finanças Públicas nos Municípios: Experiências e Trajetórias de Ajuste”.

Um stand da Prefeitura de Manaus mostrará aos visitantes ações desenvolvidas pelas Secretarias Municipais de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef), de Educação (Semed), de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), de Limpeza Urbana (Semulsp) e o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans).

O TCE-AM fica na avenida Ephigênio Salles, 1.155, Parque Dez, zona Centro-Sul de Manaus. Mais informações pelos telefones 3637-7874 e 98842-1206.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta