Suspeito de duplo homicídio, armado, dirigia táxi em Manaus

Em patrulhamento de rotina pela zona norte de Manaus, na madrugada desta terça-feira (22/05), policiais militares da Força Tática, do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), abordaram um  homem em atitude suspeita que dirigia um táxi e trafegava na avenida Camapuã, no Mutirão. Durante abordagem e revista os policiais encontraram no interior do veículo, debaixo do banco do motorista, um revólver calibre 38 com seis munições intactas e numeração raspada. Na ação, o próprio Cleyson Leonardo Soares  Waughan, de 19 anos de idade, afirmou ser suspeito de um duplo homicídio.

Enquanto faziam a abordagem a Cleyson, os policiais o indagaram sobre a procedência da arma e o motivo de esta estar escondida no táxi. O rapaz confessou aos policiais militares ser o dono da mesma e disse a eles que a mantinha para sua própria segurança, em virtude de ser considerado suspeito de ter participado de um duplo homicídio. 

Sobre o duplo homicídio, Cleyson disse que as mortes ocorreram no próprio Mutirão, no último dia 17, e as vítimas seriam supostos integrantes de uma facção criminosa rival da também facção criminosa conhecida no submundo do crime como Comando Vermelho. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao rapaz, que foi conduzido juntamente do veículo que conduzia, para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta