Simpósio sobre corrupção traz nomes nacionais a Manaus em junho

A Associação Nacional de Delegados Federais do Amazonas (ADPF-AM) realiza nos dias 8 e 9 de junho, no Teatro Manauara (Manauara Shopping), o 2º Simpósio Nacional de Combate à Corrupção com a presença de importantes nomes ligados a Polícia Federal e ao judiciário brasileiro.

Segundo Pablo Oliva, delegado federal e presidente da ADPM-AM, o simpósio é destinado à sociedade em geral, mas principalmente para estudantes universitários, pequenos e grandes empresários, servidores públicos e profissionais liberais.

O evento contará com as palestras de Guilherme Nucci, desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) e doutor criminalista; Ney Bello, desembargador do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) e mestre em direito ambiental; Gilson Dipp, ex-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e ex-corregedor do Conselho Nacional de Justiça (CNJ); Wallisney Oliveira, juiz federal da 10ª Vara do Distrito Federal e atuante nas operações ‘Lava-Jato’ e ‘Zelotes’ e Coriolano Almeida, diretor jurídico da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) e mestre em direito digital.

Oliva adianta que a abertura do simpósio acontecerá no dia 8, a partir das 13h30, com a presença do desembargador Ney Bello e seguindo com a série de palestras. A programação contará também com as presenças de Felipe Hayashi, delegado federal e coordenador da ‘Operação Lava-Jato’, em Curitiba; Márcio Alberto, delegado federal e professor da Universidade Federal de Sergipe (UFS); Rafael Dantas, delegado federal e professor da Escola Nacional dos Delegados da Polícia Federal (EADELTA); Eduardo Fontes, delegado federal e professor de criminologia do CERS e Aniello Aufiero, doutrinador penal e advogado criminalista.

Os principais temas abordados serão as organizações criminosas, a ‘Operação Lava-Jato’, investigações policiais, delação premiada, acordos de leniência e compliance e legislação anticorrupção.

Os ingressos, que já estão no segundo lote, podem ser adquiridos na bilheteria do próprio teatro e no Preparatório Aufiero (rua Belo Horizonte, 1.050, Adrianópolis). Para mais informações, a organização do evento disponibilizou os telefones (92) 3643-5048 ou 3342-8030.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta