Shopping do Tururi prepara as torcidas para o aniversário de Manaus

Amantes da toada, torcidas dos bumbás e o público em geral deram o tom de animação ao primeiro dia do Shopping do Tururi, realizado na Avenida do Samba deste a noite deste sábado, 14/10. A noite festiva contou com a apresentação de vários artistas que se revezarão no palco até o próximo domingo, 22/10, no evento que é o esquenta do Boi Manaus 2017.

“Temos um grande evento começando com sucesso de público e, principalmente, com a presença de várias gerações aqui. Isso demonstra a força do Boi Manaus na cidade que completa 20 anos de tradição”, afirmou o diretor-presidente da Manauscult, Bernardo Monteiro de Paula.

Fabio Casagrande, Klinger Araújo, David Assayag, P.A. Chaves, Canto da Mata, Helen Veras, Carlos Batata, Luciano Brasil, Leonardo Castelo, Carlinhos do Boi, Jr. Paulain, entre outros artistas, fizeram a alegria do público presente ao ritmo de muita toada. A animação seguiu até a 0h.

“Eu fico muito feliz de estar aqui, de matar a saudade das danças, e ao lado da família que veio junto para ensaiar os passinhos também”, afirmou a auxiliar administrativo, Helenize Ferreira. Quem também aproveitou a noite no “dois pra lá e dois pra cá” foi a aposentada Virgínia Flores. Na companhia das filhas e dos netos, dançou boa parte das apresentações. “Esta festa está linda e muito animada! Quero voltar durante a semana”, disse.

Durante todos os dias, as apresentações iniciam às 19h e seguem até às 22h50 com cinco atrações diárias. A programação completa, que está sujeita a alterações, pode ser acessada por meio do link: http://vivamanaus.com/boimanaus2017. O Shopping do Tururi tem o apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) com a parte estrutural do evento.

Boi Manaus

O Boi Manaus 2017 será realizado em dois dias no Complexo Turístico Ponta Negra. Com mais de 30 atrações, contará com o tradicional trio elétrico, além de fogos e muita animação.

No dia 23/10, a programação inicia às 17h30 e segue até às 4h. Já no dia 24/10, os trios sairão às 15h30 e a festa seguirá até às 22h. Ao todo, o circuito tem 700 metros da rotatória do Tropical Hotel em direção à rotatória da avenida do Turismo.

Fotos: Márcio James / Semcom

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta