Serviço de capinação se espalha por todas as zonas da cidade

A Prefeitura de Manaus está com 250 trabalhadores da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) nas ruas, nesta segunda-feira, 26/6, levando o serviço de capinação para bairros, conjuntos residenciais, parques e passeios públicos.As avenidas das Torres, Torquato Tapajós, Nathan Xavier, Max Teixeira – na altura da zona Norte, e Coronel Teixeira, na zona Oeste, concentram grande parte dos serviços ainda neste primeiro turno. 

“As avenidas precisam de atenção constante da limpeza, pois são as vias mais acessadas, com intensa movimentação de veículos. É uma recomendação do prefeito Arthur Neto que os canteiros centrais estejam sempre aparados e limpos, até para facilitar o tráfego e aumentar a visibilidade dos usuários dessas vias”, comentou o secretário da Semulsp, Paulo Farias. 

Os conjuntos residenciais Beija-Flor e Rio Maracanã, localizados no bairro Flores, na zona Centro-Sul, também recebem capinação de meio-fio, praças, calçadas e canteiros. 

Outros locais, como o Passeio do Mindu, no Parque Dez, zona Centro-Sul, Parque do Mestre Chico, na Praça 14, cemitério São Francisco, no Morro da Liberdade, ambos na zona Sul, além da orla da Glória, na zona Oeste, também recebem equipes de capinação.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. jorge leite texeira

    QUERO LEMBRAR PARA A SEMULSP QUE JA FAZ MAIS DE 2 SEMANAS QUE A EQUIPE DE VARRIÇÃO NÃO PASSA AV AYRÃO, AFONSO PENA, E OUTRAS

Deixe uma resposta