Sérgio Fontes promete investigar internautas que espalharam pânico nas redes sociais

20150722174433sergio_fontes_na_cmm

A maior novidade no pronunciamento do secretário de Segurança, Sérgio Fontes, durante homenagem que recebeu hoje na Câmara Municipal de Manaus, foi o anúncio de que a Secretaria está investigando de onde partiram as mensagens espalhadas nas redes sociais, que agravaram ainda mais o quadro já complicado do final de semana,quando pelo menos 35 pessoas foram assassinadas em pouco mais de 48 horas.

Fontes ressaltou a “paz” que reinou nos últimos dois dias, depois que a Polícia foi às ruas, e garantiu já ter descoberto quem foram aos autores do assassinato do sargento Afonso Camacho Dias, mas emendou: “Falta o principal, que é prende-los”. O crime foi o estopim da violência no final de semana.

O secretário admitiu que errou ao não tomar medidas logo após os assassinatos, mas assegurou que os erros não se repetirão. “Vamos correr atrás, localizar, identificar, unir provas para punir os culpados pelos homicídios”, ressaltou ele, ao dizer que a SSP está com um planejamento pronto para agir e que a população “pode ficar tranquila”.

Estranhamente, ele não foi prestigiado nem pelo governador José Melo, nem pelo vice, Henrique Oliveira. O prefeito Artur Neto também esteve ausente.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Fábio Luiz Mendes Mulazani

    Não entendi! Quer dizer que vai concentrar esforços nos internautas que reagiram e expuseram suas convicções? Tais brincando, brincante?
    Ahhhhh, vai prender bandidos, principalmente, os mais de 150 que estão em estado latente de ataque à população indefesa.
    OU, PEDE PRA SAIR, P…..A!!!!

Deixe uma resposta