Sergio Fontes desmente “conversas” em que faria críticas aos praças e coronéis da PM

O secretário de Segurança do Estado, Sérgio Fontes, divulgou comunicado ontem negando que diálogos que circularam em aplicativos, atribuídos a ele, sejam verdadeiros. Nas supostas conversas com delegados de Polícia, ele critica muito os policiais militares. Desde sexta-feira, elas estavam circulando principalmente nos grupos de praças, causando certa revolta.

Na verdade, há uma campanha subterrânea de desgaste do secretário. Na semana passada chegou a circular a informação de que o governador José Melo torcia para que ele entregasse o cargo, para poder colocar em seu lugar o ex-deputado e candidato derrotado a prefeito de Manaus, Marcelo Ramos.

Veja o comunicado na íntegra:

“Comunico a quem possa interessar: que não são verdadeiras as conversas toscas e boçais atribuídas a mim em um falso grupo de whatsapp.

Tais diálogos e grupo simplesmente não existem e são fruto de uma mente canalha, doentia e extremamente covarde,  escondida sob o manto do anonimato.

Várias tentativas como esta chegam diariamente ao meu conhecimento e, como ocorreu com as anteriores,  não irão me intimidar .

Cartinhas atribuídas a FDN , telefonemas anônimos e outras canalhices análogas não me intimidam nem amedrontam.

Quem me conhece sabe imediatamente que não sou capaz de diálogos tão torpes e ridículos, pois respeito profundamente meus colegas de trabalho (policiais de qualquer das polícias) e não creio que chegaríamos onde chegamos pensando como o vil covarde que se deu ao trabalho de montar os diálogos a que estou me referindo agora.

Portanto, deixo aqui minha mensagem de indignação com tal tentativa (tosca é  bem verdade) de desestabilizar o Sistema de Segurança Pública, jogando polícia contra polícia e semeando discórdia em quem tem que lutar as mesmas batalhas e perseguir os mesmos objetivos, que é de defender a sociedade.

Manaus, 25 de dezembro de 2016*

Sérgio Lúcio Fontes – Secretário de Segurança Pública do Amazonas”

Agora, veja as conversas atribuídas ao secretário e a delegados, que ensejaram o comunicado:

          

      

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta