Seduc divulga lista dos aprovados em processo seletivo para escolas de tempo integral

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (SEDUC), divulga a lista dos selecionados para as 6.682 vagas ofertadas no Processo Seletivo para as Escolas Estaduais de Tempo Integral (PSEETI). As vagas foram distribuídas entre 49 escolas, de 20 municípios do Estado, incluindo a capital e o período de matrícula foi de 25 de novembro a 1º de dezembro.

O resultado pode ser acessado no link www.educacao.am.gov.br/2016/12/seduc-divulga-lista-dos-selecionados-do-processo-seletivo-para-as-escolas-de-tempo-integral/.

Matrícula

A matrícula dos candidatos selecionados será realizada, no período de 04 a 06 de janeiro de 2017, nos horários de 08 às 17h.  O candidato selecionado ou seu responsável legal deverá realizar a matrícula na escola para onde ganhou a vaga.

No ato da matrícula o candidato ou seu responsável legal deverá apresentar obrigatoriamente cópia e original dos seguintes documentos: a) Certidão de nascimento ou documento de identificação equivalente; b) Guia de transferência, histórico escolar ou atestado de conclusão do ensino; c) Duas fotos 3X4 recentes; d) Cartão de vacinação para os candidatos de 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental e da 1ª a 3ª série do Ensino Médio; e) Documento comprovante de residência (preferência no nome do pai ou da mãe ou do responsável legal pelo aluno). 

Não havendo será aceito declaração de comprovação de endereço. 5 9.5 O candidato que não apresentar os documentos exigidos perderá, sem qualquer regalia ou exceção, o direito de ingresso e a vaga, em favor dos subsequentes selecionados.

Segunda chamada

As escolas em que ainda restarem vagas, será realizado uma segunda chamada observando-se a ordem da lista de classificação dos candidatos. Do mesmo modo, as escolas de que não tiverem candidatos classificados, em qualquer ano/série, para a segunda chamada, as vagas disponíveis serão ofertadas no Sistema de Gestão Educacional do Amazonas (Sigeam).

A lista dos candidatos selecionados da segunda chamada será divulgada a partir do dia 18 de janeiro de 2017 no site www.educacao.am.gov.br e no mural das escolas participantes. O período de matrícula dos selecionados será de 19 a 20 de janeiro de 2017.

Informações podem ser obtidas pela Coordenação de Matrícula, telefone (92) 3237-7181 e pelo e-mail:cmat@seduc.am.gov.br.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta