Sebastião Junior será atração logo mais à noite na terra das cachoeiras

O cantor Sebastião Junior e a banda gospel Dominus são as atrações desta quarta-feira (11) a partir das 19h, na Praça da Vitória, em Presidente Figueiredo, durante o festejo de Nossa Senhora Aparecida.

O grupo Dominus, que faz a primeira apresentação, é considerado um dos pioneiros da música cristã brasileira, com mais 25 anos de carreira. Dentre os sucessos estão as músicas “Celebrar com alegria” e “Fui encontrar Jesus”. Em 2007, a banda teve a oportunidade de se apresentar no encontro do Papa Bento XVI com a jovens católicos no estádio Pacaembu, em São Paulo. Finalizando a noite, o cantor Sebastião Júnior, que é levantador de toadas do boi Garantido, irá trazer o melhor da música regional ao público presente.
Com encerramento marcado para esta quinta-feira (12), dia da Padroeira do Brasil, o evento católico é organizado pela Igreja Católica local, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos (Semculte) e comemora os 300 anos da aparição milagrosa da santa, encontrada no rio Paraíba do Sul, São Paulo, em 1717.
De acordo com o padre Ronaldo Araújo, a festividade de Nossa Senhora Aparecida contou com uma participação significativa do fiéis e uma variedade de atividades desde o dia 3 deste mês. “Começamos nosso festejo no último dia 3 deste mês, e ao longo dessas noites tivemos muita oração, atrações musicais, comidas típicas, além de show de talentos com a participação da comunidade”, relatou.
Consagração 
Em maio deste ano, Presidente Figueiredo recebeu a coroação da imagem de Nossa Senhora Aparecida e foi consagrado à Padroeira do Brasil, como parte das comemorações do Ano Nacional Mariano. A celebração contou com a presença maciça da comunidade católica.
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

LEAVE A REPLY