Rotta entrega obras indicadas em emendas de vereadores

A prefeitura de Manaus entregou na tarde desta quinta-feira, 23/2, mais três obras voltadas ao esporte e lazer, indicadas por emendas parlamentares dos vereadores Hiram Nicolau e Roberto Sabino. O prefeito em exercício, Marcos Rotta, realizou a entrega dos espaços. 

No bairro do Japiim, na zona Sul foram entregues duas quadras poliesportivas. Uma delas coberta, na rua 10, que homenageia o grande esportista Antônio Piola conhecido por seu trabalho no futebol, tanto como jogador, quanto como incentivador de novos talentos. A quadra foi totalmente recuperada com troca de telhas, pintura, recuperação de calçadas e traves.

O prefeito em exercício destacou o esforço da prefeitura em honrar o compromisso com as emendas parlamentares mesmo em um momento de recessão. “Nós temos três inaugurações fruto exatamente de emendas parlamentares. Mas é com muito sacrifício, em um ano de crise, mas acima de tudo um ano onde há esperança, onde eu e Arthur vamos buscar recursos para melhorar a qualidade de vida da população”, disse Rotta.

Para o homenageado, Antônio Piola, ter a quadra em perfeita condição representa muito para a comunidade e para o esporte. “Para mim, foi uma alegria quando tive meu nome nessa obra e hoje estou mais uma vez recompensado ao recebê-la totalmente recuperada. Isso vai ajudar a afastar as crianças dessa violência que aí está e ainda colaborar para o convívio sadio da comunidade”, disse Piola.

Na rua da Penetração 4 com a rua 9, também no Japiim, Rotta entregou totalmente reformada a quadra Onésio de Melo que recebeu recuperação de piso e arquibancadas, pintura, recuperação de grades e alambrados e iluminação. As duas quadras são emendas resultantes do vereador Hiram Nicolau.

No conjunto Cidadão IX foram inauguradas uma quadra de street ball (basquete de trio) e uma academia ao ar livre híbrida que possibilita sua utilização por pessoas portadoras de deficiência. As duas obras foram resultantes de emendas do vereador Roberto Sabino.

Texto: Ulysses Marcondes

Fotos: Mário Oliveira / Semcom

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta