Réveillon de Manaus terá a participação de 130 artistas

Os três pontos da cidade onde a Prefeitura de Manaus promove a festa de Réveillon 2018, mais o Réveillon do Viver Melhor, na zona Norte, que recebe apoio, reunirão mais de 130 artistas locais, entre cantores, músicos, bailarinos e artistas em geral fazendo a festa da virada. Os músicos já estão em estúdio realizando os ensaios. Além da zona Norte, as festas ocorrerão nas zonas Leste, Sul e Oeste.

Os shows estão em fase de produção. Na praia da Ponta Negra, o Show das Estrelas, que reúne grandes nomes da cena amazonense contará, novamente, com a direção musical do maestro Paulo Marinho e direção artística do produtor João Fernandes. Integram o Show das Estrelas os cantores Jéssica Steffens, Adriano Arcanjo, Taty Corazon, Sebastião Junior e Edmund Oran. 

Ponta Negra

Na Ponta Negra, a festa da virada iniciará às 19h com a “DJ May Seven”, que assumirá as picapes também nos intervalos dos shows. Às 20h, subirá ao palco a banda “Pororoca Atômica” e, em seguida, às 21h20, a dupla “João Victor e Rodrigo”. O Show das Estrelas iniciará às 22h30 e abrirá passagem para o show pirotécnico dando boas vindas a 2018. Nos primeiros 30 minutos do novo ano, a banda “Raça Negra” assumirá o comando da festa. Às 2h10, a atração nacional “Onze:20” dará continuidade à celebração. O forró ficará por conta da banda “Forrozão Já Quero”. 

Zona Leste

Na Zona Leste, a banda “Uns e Outro” abrirá a programação do show da virada, no Shopping Popular Phelippe Daou, às 19h. Em seguida subirão ao palco “Eder Rocha”, às 20h10, “Marrakesh”, às 21h30, e “Impakto”, às 23h, comandando a virada do ano e o show pirotécnico que terá duração de 10 minutos. Continuando a festa, a atração nacional “Valesca Popozuda”, às 00h30, fará seu show. Já na madrugada do dia 1º de janeiro, se apresentarão “Jocy Carvalho”, “Toinho do Forró” e “Dj Ricardo Love”. 

Zona Sul

O cantor Américo Madrugada e banda inicia a festa do dia 31 de dezembro no Educandos, zona Sul, às 20h30. O som da “Frutos do Pagode” agitará o público a partir das 20h10. O ano de 2018 será recebido ao som do beiradão da cantora “Márcio Novo”, que subirá ao palco às 22h50 e comandará a virada do ano. A atração nacional “Neguinho da Beija Flor” e “Marquinhos Lessa” continuarão a festa que terá ainda o príncipe do brega “Nunes Filho”, o forró da “Segura Pisada” e o “DJ Railson Santos”. 

Zona Norte

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), apoia ainda a realização do Réveillon do Conjunto Viver Melhor, na zona Norte da cidade. Entre as atrações musicais que se apresentarão no local estará o cantor paraense Wanderley Andrade.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta