Rede vai discutir se lança candidato a governador tampão no Amazonas

O deputado Luiz Castro viajou a Brasília, onde participa na tarde de hoje (8) de reunião com Marina Silva, porta voz nacional da Rede Sustentabilidade e outros dirigentes partidários. Na pauta, a discussão do cenário político do País, e especificamente a situação do Estado do Amazonas, diante dos efeitos decorrentes da decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), de cassar o mandato do governador José Melo (Pros).

“Estamos discutindo com a direção da Rede, alternativas e estratégias para uma provável candidatura ao governo do Amazonas”, destaca Luiz Castro, que deverá retornar a Manaus ainda na noite de hoje.
Em reunião realizada no sábado (6), o Elo Estadual da Rede, decidiu apresentar o nome de Luiz Castro como pré-candidato a governador, caso se confirme uma nova eleição no Amazonas para o mandato tampão.
“Entendemos a necessidade de uma candidatura sintonizada com os anseios da sociedade amazonense, comprometida com princípios éticos e com a moralização do serviço público”, ressalta o partido, em nota. 
A Rede afirma que está aberta ao diálogo com as instituições democráticas e com os segmentos sociais organizados, visando a construção de uma alternativa de oposição aos grupos políticos que há décadas governam o Amazonas.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta