Raça Negra é a principal atração do Festival de Verão de Maués, na Semana da Pátria

20150821095809festival_de_vero

A Banda Raça Negra será a atração nacional do Festival de Verão do município de Maués em 2015. O evento acontece nos dias 4, 5 de setembro realizado pela Prefeitura sob a organização da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Concurso da Musa Verão, torneio de pesca ao tucunaré, shows musicais com bandas locais e regionais estão incluídos na programação que acontece durante todo o dia e a noite.

Nesse ano a festa será realizada na Avenida Dr. Pereira Barreto, próximo à Praia da Maresia, que já está despontando para o verão. A Banda Raça Negra, atração principal, se apresenta na noite do dia 5 de setembro (sábado).

A expectativa de público deve dobrar nesse ano. Essa é a expectativa do prefeito Carlos Góes (PT), que está preparando a cidade para receber os visitantes e os filhos da terra. “Estamos organizando a cidade, fazendo a limpeza geral, pintura, iluminação, trânsito recuperação da Avenida Antártica, entre outras ações para que os visitantes sejam bem acolhidos na nossa cidade nessa temporada de verão”, disse Góes. Ele explica que para realizar o evento foi preciso fazer ajustes. “Antes eram três dias, iremos realizar dois dia, ideia que foi acatada pela população”, ressaltou.

A festa começou com a apresentação de oito candidatas a Musa Verão 2015. A logística de palco, iluminação, sonorização, banheiros químicos e segurança estão definidas afirma o Secretário de Cultura e Turismo, Benedito Teixeira.

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL DE VERÃO 2015

Dia 4 de setembro

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta