Quatro deputados decidem apoiar Braga e Marcelo no segundo turno

A coligação “União pelo Amazonas” apresentou na tarde desta segunda-feira (07/08), os representantes políticos que caminharão ao lado do candidato a governador Eduardo Braga e do vice-governador Marcelo Ramos neste segundo turno das eleições suplementares. Os reforços são os deputados estaduais Ricardo Nicolau (PSD), Francisco Souza (PTN), Platiny Soares (DEM) e Sabá Reis (PR).

Durante uma coletiva de imprensa realizada na sedo do Partido da República, situada em Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus, Eduardo agradeceu aos novos aliados e propôs uma aliança com o povo em prol do futuro do Amazonas.

“Essa é uma caminhada vitoriosa. Nós estamos muito felizes de estar no segundo turno e podermos agora disputar uma nova eleição, construindo novas alianças e uma aliança, principalmente, com o povo”, disse Eduardo.  

O candidato falou sobre a importância do apoio de cada um dos políticos para e o gás que eles darão nesta nova fase do pleito. “Cada um desses deputados, cada um desses vereadores que somam a nossa candidatura representam milhares e milhares de pessoas que acreditam neles, que votaram neles e que estão com eles. Vamos com a ajuda de Deus e o apoio do povo chegar a uma grande vitória no dia 27 de agosto para poder dar ao Amazonas aquilo que os amazonenses precisam com urgência: emprego, saúde, segurança e a esperança de uma vida melhor”, enfatizou.

Eduardo não descartou a adesão dos candidatos que participaram do primeiro turno da eleição suplementar e disse que aguarda o apoio de líderes que querem realmente tirar o Amazonas da crise. “Eu cumprimentei todos os candidatos no dia da votação. Todos disputaram com garra, com brilhantismo as eleições”, revelou.

“A turma que apoiava o José Melo está toda do lado de lá, quem está do lado de cá é quem quer efetivamente dar respostas rápidas para o estado do Amazonas, que não tem tempo para esperar arrumar a casa, só tem tempo de agir”, declarou Eduardo.

Sobre a disputa do primeiro turno do pleito, Eduardo destacou que o candidato a vice-governador Marcelo Ramos foi essencial para coligação e se mostrou confiante para disputa no segundo turno.

“Com muita humildade, sabemos que temos um grande desafio pela frente. Mas, os desafios foram feitos para ser vencidos e nós estamos muito convictos de que temos companheiros valorosos e uma proposta importante para tirar o Amazonas da crise. Quero mais uma vez destacar a importância do Marcelo Ramos neste processo, a importância da aliança que fizemos no primeiro turno para sairmos com uma grande vitória no segundo turno”, concluiu Eduardo. 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta