Quartéis reagem com força ao anúncio de associações sobre apoio à candidatura de Silas Câmara

A reação dos quartéis ao apoio anunciado por suas associações à candidatura do deputado Silas Câmara à prefeitura de Manaus foi forte e vigorosa. Duas outras entidades se manifestaram oficialmente, em nota, reprovando a atitude dos que se engajaram na campanha. Nem tanto pelo parlamentar, mas sim por causa de seu vice, o coronel PM Amadeu Soares. Os praças afirmam que ele foi responsável por submete-los a uma rotina desumana quando comandou o projeto Ronda nos Bairros.

O anúncio do apoio da Associação de Canos e Soldados e do Sindicato dos Policiais Civis pode acabar virando um rito no pé para Silas.

Veja as notas:

nota apeam nota assopam

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 3 comentários

  1. Inv.Aquino

    Submissão está fora do contexto

  2. Jorge Bichara

    Caro Hiel Levy aproveito a oportunidade para parabenizá-lo por sua isenção neste veículo de comunicação. Me chamo Jorge Mário Guimarães Bichara sou investigador da Policia Civil do Estado do Amazonas e filiado ao Sinpol/AM. Informo a V.Sa., que o Sinpol não me representa politicamente e com toda a certeza os meus colegas também não. Agora se o presidente do Sinpol Sr. Moacir de tal e sua cúpula vai apoiar a qualquer candidato que seja devem sim fazê-lo mas não envolvendo o nome do Sinpol/AM. Muito obrigado.

    1. Hiel levy

      Jorge, amigo, eu reconheço que não sou tão isento assim, mas nesta eleição a diversidade de candidaturas obriga a uma postura mais isenta mesmo. Obrigado pela leitura

Deixe uma resposta