PSC anuncia lançamento da candidatura de Wilson Lima ao Governo

O Partido Social Cristão está convidando a população para um ato que ocorrerá no sábado, às 9 horas, na Assembleia Legislativa do Amazonas, quando anunciará a filiação de várias pessoas, inclusive do radialista Wilson Lima, que será o candidato da legenda ao Governo do Estado. O presidente nacional, Pastor Everaldo, estará presente.

Lima ensaiou uma candidatura a vice-prefeito de Manaus em 2016, na chapa encabeçada pelo ex-deputado Marcelo Ramos (PR), mas acabou preterido pelo deputado Josué Neto (PSD), que acabou compondo a dupla que chegou ao segundo turno, mas perdeu para o prefeito Arthur Neto (PSDB).

Nos bastidores da política, especula-se que Lima, na verdade, estaria se posicionando para disputar a vaga de vice na chapa de reeleição do governador Amazonino Mendes (PDT), sob a chancela da família Calderaro, patrona do pré-candidato, que é o principal apresentador da TV do grupo.

A jogada é ensaiada com o deputado Silas Câmara (PRB), que controla também o PSC no Amazonas. Seu preposto na legenda é o pastor Nilton Barroncas, que aparece na foto acima, com Lima e Everaldo.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta