Prefeitura trabalha emergencialmente em drenagem na Ephigênio Sales

A Prefeitura de Manaus informa que está trabalhando de forma emergencial em uma drenagem profunda que se rompeu na Avenida Ephigênio Salles, zona Centro-Sul (sentido centro-bairro), no começo da tarde desta terça-feira, 21/3. Inicialmente, os trabalhos no local seriam realizados à noite, mas, por determinação do prefeito em exercício, Marcos Rotta, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) foram imediatamente deslocadas e já atuam na área para solucionar o problema.Segundo o subsecretário de Serviços Básicos da Seminf, Antônio Peixoto, há cerca de duas horas agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) passaram no local e verificaram que havia o buraco, mas ainda pequeno na via. “Imediatamente fomos acionados e detectamos que houve o rompimento de uma rede de drenagem, que foi cedendo e acabou tomando proporções maiores. Por isso, foi necessária a interdição parcial da via”, explicou.

Homens e máquinas da Seminf vão trabalhar ininterruptamente para que o serviço seja executado no menor tempo possível, evitando assim maiores transtornos à população. “A expectativa é que problema seja solucionado ainda na noite de hoje (terça-feira). Caso necessário, trabalharemos pela madrugada para que na manhã seguinte tudo esteja normalizado”, completou Peixoto.

Agentes do Manaustrans foram deslocadas para a área e já realizaram o isolamento parcial da via, orientando também os condutores.

“Temos a preocupação com o impacto no trânsito. O problema em si já causaria interdição. Então, achamos prudente começar os serviços imediatamente e não esperar até à noite”, explicou o prefeito em exercício, Marcos Rotta.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta