Prefeito de Manacapuru faz acordo com o PMDB e tem apoio de vereadores

Ex-vereador, o prefeito de Manacapuru, Beto D´ângelo, está loteando a Prefeitura, colocando em postos-chave pessoas indicadas pelos vereadores locais, inclusive os do PMDB. Ele fez um acordo com o partido para ter o apoio de seus dois vereadores, Valciléia Flores e Paulo Teixeira. Eleito pelo PROS do governador José Melo, o novo gestor parece não enxergar barreiras partidárias na hora de se blindar.

D´Ângelo inclusive já colhe os frutos desse acordo com o PMDB. Na semana passada os dois vereadores, atendidos em nomeações, o levaram para uma audiência na Eletrobras, estatal controlada pelo partido no Estado. Lá, ele conseguiu alguns acordos para melhorar o fornecimento de energia na cidade.

A preocupação em ter o apoio de todos os vereadores é tão grande que o prefeito nomeou o vereador Leonardo Guimarães, o Doutor Léo, do PTC, como secretário municipal de Articulação Política (na foto acima, ele aparece ao lado do ex-prefeito Jeziel Alencar, o Tororó, do PMDB, adversário de Beto).

Há um clima de revolta entre as pessoas que apoiaram o prefeito na eleição do ano passado. Elas se consideram preteridas por ele nas nomeações.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta