Prefeito de Iranduba coloca arremedo de asfalto em estrada

A população de Iranduba, cada vez mais revoltada com a administração do prefeito Francisco Gomes da Silva, o Chico Doido (DEM), está perplexa com o que ele está fazendo na rodovia Carlos Braga, que liga a AM-070 (Manaus – Manacapuru) com a sede daquele município. Mais esburacada do que nunca, a via está recebendo um “serviço” de tapa-buracos, comandado pessoalmente pelo mandatário, que consiste na colocação de barro com tinta preta, simulando asfalto.

No primeiro mês de sua gestão, em janeiro passado, Chico Doido usou veículos próprios e comprou material para fazer um tapa-buracos na mesma rodovia, que também não funcionou. Desta vez repete o erro, praticamente na mesma época, um ano depois. E o dinheiro público vai escorrendo pelo ralo da incompetência.

A sede municipal e o Distrito de Cacau Pirêra também vivem o caos na infraestrutura. Os ramais estão quase intrafegáveis. E a obra da Praça dos Três Poderes, em frente à Prefeitura e à Câmara Municipal, inaugurada com grande festa em dezembro, não suportou as chuvas e alagou completamente.

A administração Chico Doido transformou-se definitivamente em um caos para o município.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

1 COMMENT

  1. Olha, não sei como as autoridades estaduais ainda são coniventes com esta administração municipal. Está passível de uma intervenção médica neste LUNÁTICO. Mas venhamos e convenhamos, O POVO QUE ELEGEU ESTE TRASTE, sendo assim, PAGUEM O PREÇO, pois, MERECEM O POLÍTICO QUE TEM. Agora pensem bem na hora de votar novamente.

LEAVE A REPLY