População ajuda a prender mais um que estava foragido desde 2014

Policiais da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) recapturaram, na manhã desta quarta-feira (11), Geremias Ribeiro da Silva, 32, foragido do regime fechado do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), desde 26 de Julho de 2014.

 
Geremias, vulgo “Jerê”, é integrante de uma facção criminosa e é o último recapturado da fuga de 2014, onde seis presidiários fugiram por um buraco feito na parede que separa o regime fechado do semiaberto. Ele responde seis processos por homicídios entre o período de 2004 a 2011 e possui em seu nome investigações criminais em curso.
 
Após denúncia anônima ao 181, Disque Denúncia da SSP-AM, na manhã desta quarta-feira, policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop/SSP) se deslocaram até o conjunto Viver Melhor II, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus, para efetuar a prisão.
 
De acordo com o secretário executivo-adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral, durante abordagem policial, Geremias pulou do terceiro andar do prédio onde estava pelo buraco do ar-condicionado. “Ele tentou fugir dos policias, mas foi pego. Segundo a denúncia, Geremias também estava atuando no tráfico de drogas e aterrorizando moradores da região”, disse.
 
Após os primeiros procedimentos, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) para cumprimento de pena.
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

LEAVE A REPLY