Policiais descobrem duas submetralhadoras em poder de assaltantes

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), na viatura 6107, por volta de 17h de sexta-feira (25), apreenderam armas de fogo que seriam utilizadas em assalto a um banco no bairro Compensa, zona oeste. 

De acordo com os policiais, durante o patrulhamento pela zona oeste, eles receberam denúncia sobre um veículo táxi, Toyota Etios, de cor branca, de placa PHH 5841, que estaria sendo utilizado para dar apoio a uma suposta tentativa de roubo que ocorreria na agência do banco Itaú, localizado na avenida Brasil, no bairro Compensa 2. 

Apoiados pela viatura 6112, os policiais foram ao local, onde localizaram o veículo, porém os infratores já haviam se evadido. O carro estava com insulfilm nos vidros, porém encontrava-se aberto. Após averiguação, foram encontrados em seu interior duas submetralhadoras sendo uma HP5-HK-SP89 com 11 munições intactas, de calibre .9mm, e outra Mini Uzi americana com numeração suprimida, com 11 munições intactas, de calibre .9mm, 3 coletes balísticos, sendo um com emblema da empresa Visam, 3 balaclavas, um boné e um par de luvas. 

O material apreendido e o veículo foram apresentados na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) para as devidas providências.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta