Pesquisa do Instituto Diário assusta A Crítica, que produz um “panfletão” contra Arthur

A divulgação dos números do Instituto Diário de Pesquisa (IDP) provocou um terremoto na campanha de Marcelo Ramos, a ponto do jornal A Crítica publicar um verdadeiro “panfletão” atacando o prefeito Arthur Neto, nesta quarta-feira. No levantamento, o tucano aparece com 54,9% dos votos válidos contra 45,1% de Marcelo Ramos. Foram ouvidos 800 eleitores e o número de registro na Justiça Eleitoral é AM-07737/2016.
O que impressiona nos novos números da IDP é o crescimento da rejeição do candidato Marcelo Ramos. De acordo com a pesquisa, o percentual de eleitores que disseram que não votam nele de jeito nenhum foi de 38,9%. Isso assustou sua campanha e os apoiadores, inclusive A Crítica, que quer a todo custo, como este blog previu, a eleição de Marcelo Ramos.

Em outras pesquisas mais recentes, Arthur Neto também aparece na liderança. Na primeira pesquisa Ibope deste segundo turno, divulgados pela TV Amazonas no último dia 17, Arthur teve 56% dos votos contra 44% do segundo colocado. Os números do instituto #Pesquisa 365 também apontam Artur Neto na frente, vencendo o segundo turno por 51% a 49%

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 2 comentários

  1. Marcelo

    Melinho de um soco no Dudu no TRE hoje, domingo vai ser knock down com a vitória do Marcelo e semana quem vem tem nocaute com a vitória no TSE. E ai eu quero ver o que o Diário do Amazonas e esse teu blogzinho vao falar.

    Beijinho no ombro

    1. Hiel levy

      Õpa, você é bem informado, hein? Volta aqui depois da eleição no domingo pra gente conversar… kkkkk

Deixe uma resposta