Ousados, criminosos fazem arrastão em pleno Centro e lojistas se trancam nas lojas. Veja vídeo e imagens

Enquanto o governador José Melo insiste em não aceitar o apoio da Força Nacional, a população de Manaus vai sofrendo com a ousadia da criminalidade, hoje dominante na cidade. Agora há pouco vários assaltantes atacaram nas principais vias do Centro – Eduardo Ribeiro, Marechal Deodoro, Sete de Setembro, Floriano Peixoto, etc. Alguns armados com fuzis, eles invadiam grandes lojas, como a Bemol, Marisa e Lyra, levando tudo o que conseguiam dos consumidores que estavam nestes locais.

Várias pessoas também foram abordadas nas ruas. O clima ficou tenso, houve muita correria e poucos policiais faziam o patrulhamento do local.

Para alguns PMs ouvidos pelo blog, o objetivo desta ação é tirar o policiamento que foi enviado pelo Governo para dentro dos presídios, a fim de proporcionar a pretendida vingança do Primeiro Comando da Capital, que quer a todo custo devolver à Família do Norte o massacre ocorrido no último domingo.

A situação tende a piorar. A Polícia Civil prepara greve e os praças da Polícia Militar decidem amanhã, em assembleia na Associação dos Cabos e Soldados, se seguirão o mesmo caminho.

Veja as imagens, o vídeo e ouça o áudio:

 

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta