Omar e Melo jogam Silas e Henrique n’água e vão de Marcelo e Josué

image

Sem coragem suficiente para ser candidato e abalado pelo cangapé que levou de Eduardo Braga, o senador Omar Aziz teve que mudar toda a estratégia que havia montado, abandonou as candidaturas de Silas Câmara e Henrique Oliveira, convenceu a empresária Cristwina Calderaro a retirar o radialista Wilson Lima da chapa de Marcelo Ramos para dar lugar ao deputado Josué Neto. Foi o que deu pra arrumar.

Agora quem insistir em seR candidato o será por conta própria. O grupo que comanda o desastroso governo estadual vai entrar de corpo e alma na campanha de Marcelo e Josué, que estão longe de ser unanimidade entre os aliados mas, além do governo, terão a Rede Calderaro e a rádio Difusora a apoia-los.

A Wilson Lima restou tentar se eleger vereador no chapão que deve ter  PSD, PROS e PR.

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Cawboy

    O Marcelo é um bom menino e se não votasse no Arthur e Rotta eu votaria sim nele com o ex vice dele na chapa, mas agora com esse sem noção, me desculpe o termo mais tal vice do Marcelo agora aquele que apoio o Melo a acabar com a saúde que permitiu ao Governador exonerar diversos funcionários na saúde com pretexto de chamar concursados, que acabou com o Ronda no Bairro, etc etc, tal vice você está no lugar certo, pois quem em sã consciência desejaria ter a marionete do Governo ao seu lado? Você vai levar essa candidatura do bom menino para lama, o amanhã vai provar o que digo.

Deixe uma resposta