“O Alfredo vai ter que viajar de madrugada de novo, com vergonha do povo”, diz Vicente Lopes

Saba-e-vicente-capa

“Se o Alfredo Nascimento precisava viajar de madrugada, eu acho que ele  vai precisar votar a fazer isso. Não pela acusação que lhe fez o (senador) Delcídio do Amaral, mas pelo fato de ele estar novamente voltando para os braços da Dilma (Roussef), que o demitiu  por corrupção. Disso é que ele deveria se envergonhar. Por isso ele devera voltar a viajar pela madrugada, para não ter que encarar as pessoas”.

A afirmação é do deputado Vicente Lopes, líder do PMDB na Assembleia Legislativa. “Eu disse e reitero que Alfredo Nascimento foi demitido  pela presidente Dilma  Rousseff por  suspeita de corrupção dentro do Ministério dos Transportes”, afirmou, dirigindo-se ao colega Sabá Reis, que representa o partido do ex-ministro na Assembleia.

“Ele pediu para sair. É diferente”, disse Sabá Reis, iniciando-se uma rápida discussão. “Se Alfredo pediu para sair, apenas o senhor tinha essa informação”, retrucou Vicente.  “Se Vossa  Excelência, juntamente com os demais membros do PR, estão tentando voltar para o ministério e por isso defendem com unhas e dentes  este governo, tem razão de fazê-lo”, concluiu.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 2 comentários

  1. Que falta de respeito desse parlamentar e médico.

    Caro Deputado e Medico Vicente Lopes atirar pedras no telhado dos outros é fácil e muito bom, lembre-se que o macaco sempre olha o rabo do outro nunca o seu e V.Sa., tem prática criminosa quando troca seus atendimentos médicos por votos. Se o Deputado Federal Alfredo Nascimento e outros que se acharem no direito de votar a favor da presidente Dilma a que se respeitar suas decisões lá na frente os eleitores é que dirão o deve acontecer com ele. Dar nojo ver seus projetos de Deputado Estadual apenas o de FOFOCAR E FICAR DE FUTRICAS NO DIA A DIA.
    Jones Frazão.

  2. Erick

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Afredo de tão sujo teve que descer de SENADOR para deputado federal, porque se não não se elegeria, foi o primeiro ministro da Dilma DEMITIDO por corrupção, imagine a PTista tendo que passar por essa vergonha, agora imagine a vergonha do povo que o elegeu, vendo os zilhões desviados por ele para a empresa do filho que só existiu enquanto papai foi ministro, uma vez corrupto, sempre corrupto!

Deixe uma resposta