Nelson Fraiji responde ao blog e diz que nunca contratou empresa de parentes

A assessoria de imprensa da Fundação Hemoam encaminhou nota pedindo direito de resposta ao blog sobre postagem feita na última segunda-feira, 8. Publicamos a seguir na íntegra o texto:

“Em resposta ao texto publicado nesse blog, nesta data de 8 de janeiro, o professor doutor em Hematologia e pós-doutorado pelo CENTRE – DUTRANSFUSION/SANGUINE/D’ANGERS, destaca que nos mais de 20 anos de gestão pública, nunca contratou empresa de parentes ou amigos. Quanto a Pós-Doutora Dagmar, médica de carreira da Fundação Hemoam, organizadora de todos os Programas de Pós-Graduação e Pesquisa da Instituição, a mais capacitada para o cargo de gestão, no período de sua atuação, o caso está  sub judice.

O professor Pós-Doutor, atual Diretor-presidente do Hemoam, médico fundador do Hemocentro do Estado, órgão de referência na área de Hematologia e Hemoterapia na região norte, desde a sua fundação se coloca sempre a disposição da imprensa e da sociedade como gestor e homem público, dedicado ao bem da coletividade.”

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

1 COMMENT

  1. Parece que o hemoan nunca foi, não é e nunca será nada sem os “pós doutores” e resto dos trabalhadores de de lá é resto. Aja soberba!

LEAVE A REPLY