Na Prefeitura, secretários aguardam que Arthur Neto anuncie mudanças no dia 20

Está espalhada entre secretários e vereadores uma informação segundo a qual o prefeito Arthur Neto deve anunciar mudanças no secretariado no dia 20 deste mês.

Alguns secretários estão ocupando o cargo interinamente e há expectativa de que o vice-prefeito eleito, Marcos Rotta, seja anunciado como integrante do primeiro escalão, em uma super secretaria.

Alguns vereadores da base de apoio também podem ser acomodados em alguns cargos e secretários que teriam participado pouco da campanha de reeleição do prefeito também estariam balançando nos cargos, podendo ser substituído por aliados fiéis.

A data teria sido revelada a alguns auxiliares por pessoa próxima do prefeito, que não confirmou a informação.

Arthur tem observado o comportamento de alguns secretários após a eleição e quer oxigenar a administração, para evitar acomodação na equipe e também agilizar o cumprimento de metas estabelecidas ao longo da campanha eleitoral.

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. David lima da Silva

    O ônus da prova é de quem acusa e não de quem é acusado. Por isso não acho Justo essas matérias de jornais e blogs sensacionalistas, que estão tentando criminalizar o prefeito Arthur, por causa de uma delação de um executivo corrupto da Odebrecht, que ainda nem fora aprovada pela justiça, mas que infelizmente já vazou para a grande mídia e por isso já condenou os supostos beneficiários, que teriam se beneficiado de supostas doações ilegais advindas de dinheiro desviados através da corrupção da Petrobras e de outras várias obras públicas, que segundo os delatores foram superfaturadas para poder bancar várias campanhas de grandes políticos. Acompanho a carreira política do Arthur a mais de 20 anos e tenho convicções que essa delação envolvendo seu nome é leviana e represália por tudo que ele fez no congresso quando fora líder da oposição e um ferrenho combatente contra essas corrupções praticadas por esses vermes que estão sendo presos e de tantos outros que ainda serão, caso a nossa justiça seja realmente para todos (as). Portanto, reafirmo meu compromisso em defender o que é certo e por isso faço nesse momento a defesa do Arthur, contra essas tentativas levianas do grupo que estão assaltando os cofres do governo do nosso estado e que foram derrotados pelo o Arthur na última eleição de prefeito de Manaus, de querer manchar a brilhante carreira política do prefeito Arthur, que sempre fora norteada pela ética o contrário desses corruptos, que sempre andaram por “MAUS CAMINHOS”. Força Arthur! Externo meu apoio em meu nome e em nome do diretório Municipal do PPS/AM, que seguiremos ao seu lado contra tudo e contra todos, pois sabemos do seu compromisso com a verdade e temos certeza que no final de todas as inverdades o senhor provará sua inocência e seguirá servindo ao povo de Manaus e do Amazonas, com Ética, assim como sempre fez.
    David lima da Silva
    Presidente do Diretório Municipal do PPS/Manaus.

Deixe uma resposta