Na hora de votar, Melo criticou campanha de Arthur e defendeu a própria eleição

O governador José Melo votou no início da tarde deste domingo, 30 de outubro, na zona eleitoral localizada na Universidade Paulista (Unip), zona centro-sul de Manaus, sem convocar a imprensa, mais uma vez. Apenas a Secretaria de Comunicação do Estado registrou seu voto. Para não prejudicar seu candidato, Marcelo Ramos, evitou fazer o tradicional gesto do “V” de vitória, que remete ao número 22. Posou acenando com os dois polegares erguidos.

Visivelmente mais gordo do que de costume, Melo criticou a campanha do prefeito Arthur Neto, agora seu adversário. “Eu acompanhei de perto toda a campanha. Vocês não me viram em nenhum momento fazer nenhuma referência a respeito disso, embora tenha sido citado, eu e meu governo, muitas vezes. Algumas vezes ‘quase que enfartei’. Dizer que uma lâmpada LED faz segurança pública. Segurança pública faz um soldado, patrulhamento, a Polícia Militar, a Polícia Civil, todo o planejamento, as câmeras de monitoramento. Lâmpada LED, áreas iluminadas, facilitam, mas não substituem a segurança pública. Vi tudo isso e fiquei quieto para não dizerem depois que, de alguma forma, eu estava influenciando o pleito”, afirmou.

Melo pregou o respeito ao voto. “Uma eleição é a manifestação da vontade do povo, do eleitor. Qualquer que seja o resultado, tem que ser respeitado. Afinal de contas, o povo assim o decidiu”.  Estava, evidentemente, referindo-se à própria eleição, objeto de várias representações à Justiça Eleitoral e da cassação de seu mandato pelo Tribunal Regional Eleitoral, em janeiro passado.

Ele disse que decidiu se manter distante da disputa eleitoral para evitar insinuações de que ele estivesse influenciando o pleito.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Rogério que não é o Pina.

    Primeiro quero parabenizar a você Hiel Levy pelo espaço, em segundo ao Prefeito reeleito Arthur Neto e em terceiro ao meu senador e amigo Eduardo Braga que arregaçou as mangas e foi a luta para ajudar na eleição de Arthur e Rotta, não ficou escondido esperando para só aparecer seu o Arthur ganhasse. Agora nobre Hiel vem o pior, nos bastidores do gabinete civil do governador Melo a conversa era de que o governador José Melo está sendo pressionado pelo senador Omar Aziz, Deputados Federais Alfredo Nascimento e Silas Câmara para ele nomear todos os funcionários que perderam seus cargos na Prefeitura de Manaus o mais rápido possível, sob pena de abandono total de sua cassação no STE. A coisa vai feder neste final de anos, espero que seja só ” fofoca palaciana ” mas se não for DEUS NOS ACUDA !

Deixe uma resposta