Melo joga a toalha, se despede de secretários e os orienta a esperar a posse do presidente da Assembleia no Governo

Depois de ouvir os advogados e saber que dificilmente terá sucesso nos embargos de declaração, o governador José Melo desistiu de tentar ficar no cargo e encaminhou mensagem aos secretários despedindo-se deles e orientando que fiquem no cargo a espera da posse do deputado David Almeida no cargo

No governo, o clima já era de absoluto fim de festa. Os secretários suspenderam todos os projetos em andamento e já não garantem mais nada a funcionários, fornecedores e parceiros.

A Secretaria de Comunicação informa que o governador do Amazonas, José Melo, se disse surpreso com o resultado do julgamento do processo de cassação no Tribunal Superior Eleitoral. O governador disse considerar o resultado injusto, embora respeite a decisão da corte superior.

“Recebi com grande surpresa a decisão do TSE, que considerei injusta, pois não pratiquei nenhum ato reprovável. Respeito a decisão e vou aguardar a publicação do acórdão”, declarou o governador José Melo. Neste momento o governador se reúne com os advogados para definir quais medidas serão adotadas.

Veja a mensagem que Melo encaminhou aos secretários:

“Foi uma honra compartilhar com vocês o nosso governo. A decisão  foi injusta, mas, decisão  judicial, se cumpre. Oriento a todos que permaneçam em seus cargos, fazendo o que sempre fizeram com competência,  dedicação  e esmero. O povo precisa disso. Aguardem o novo Governador interino assumir ( Presidente da ALE ) para , se for da vontade de cada um, lhe colocar o cargo à disposição.” 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta