Manauaras estão entre os que mais aproveitam o Feriadão no Festival de Verão de Maués

Maués – Turistas e mauesense desceram ontem (05) para a Praia da Maresia dando início a mais uma edição do Festival de Verão. O calor e o ambiente agradável das águas do rio Maués Açu combinaram perfeitamente para quem queria se refrescar, pegar um bronze ou ainda passear de lancha e praticar esportes radicais.

O evento começou com jogos de areia, e muita música eletrônica ao comando do Dj WSP.

As secretarias municipais estão integradas na realização do evento, como a equipe do DEMUT que está garantindo a segurança de condutores e pedestres nas rampas de acesso da praia.  Equipes da SEDEMA e SEMOSP cuidam para que a praia fique limpa.

Para garantir a segurança e o bem estar de crianças e adolescentes, o Conselho Tutelar esteve atuando na noite de ontem coibindo a presença de menores desacompanhados dos pais até altas horas.

A prefeitura realiza mais essa edição do festival como uma forma de investimento, espaços foram demarcados para barracas de vendedores ambulantes que tem a oportunidade e garantia de renda. Não é a toa que o município foi inserido no Mapa do Turismo.

Turistas como José Yohan dos Santos Ferreira, que veio de Macapá, aprovaram a organização do evento, parabenizando administração pública pela realização, “o evento em particular é muito bom, por que do estado que eu venho não tem eventos dessa forma, eu estou gostando muito, muito boa a praia, a Prefeitura está de parabéns pela organização.”

O professor Kelisson Mendonça Gondim, também aprovou a realização de mais essa edição da Festa, “a estrutura muito boa, bem aconchegante o horário, a praia, uma estrutura boa para receber os visitantes, achando legal e diferente de outras edições.”

O evento é uma realização da Prefeitura de Maués através da SETUR que está a frente de toda parte de organização.

 Fotos: Igor Souza 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta