Major Marques promove grande carreata na zona Leste e recebe o prefeiturável Hissa Abrahão

Neste sábado, 24, o candidato a vereador Major Wilson Marques parou a Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, em uma grande carreata. Além de familiares e amigos, eleitores também compareceram em demonstração de apoio ao Major. A carreata deu início ás 16h30 e finalizou na avenida Margarida, no Bairro Nova Cidade, Zona Norte, por volta das 19h.

As pessoas que ali tiveram, compareceram por acreditar no trabalho a ser realizado pelo candidato. De acordo com o Major Wilson, os participantes da carreata não receberam ajuda alguma para esta ali. E mesmo diante do calor, da tarde manauara, todos permaneceram até o termino da carreata.

Sempre muito bem recebido, o candidato chamou a atenção pelas ruas que passou, e pode perceber o retorno da população quanto a sua campanha. Diante das dificuldades que o Brasil enfrenta na atualidade, realizar uma campanha política não é uma tarefa fácil. No entanto, os resultados da campanha do candidato do PDT tem sido positivo de acordo com pesquisas.

Com o lema “Estou preparado pra ser vereador”, o Major Marques está realizando uma campanha com muita garra, que afirma de fato seu preparo para ocupar o cargo de vereador na Câmara Municipal. Dentre suas propostas, destacam-se melhorias para Segurança Pública e Educação. O candidato a prefeito, Hissa, também prestigiou a carreata.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Gilmara

    Estamos juntos rumo a vitória… Major Wilson Marques 12.777 o nosso futuro vereador de Manaus.

Deixe uma resposta