Luiz Castro também renúncia à Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar na Assembleia

O deputado estadual Luiz Castro, candidato a governador do Amazonas, pela coligação “O começo de uma grande mudança” (REDE-PSOL), não utilizará os recursos da Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar (Ceap), durante o período de campanha para a eleição suplementar de agosto.

Por meio de memorando encaminhado ao diretor-geral da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), Wander Mota, o parlamentar comunica a não utilização do “cotão” nos meses de junho e julho,  em que se desenrola a campanha eleitoral.
Luiz Castro decidiu suspender o uso do benefício da verba indenizatória,  no período em que se dedicará às atividades de campanha e, paralelamente, ao trabalho parlamentar.
“Continuamos com a rotina normal de trabalho no Parlamento, mas decidimos renunciar ao cotão, porque procuramos agir com transparência e coerência na nossa atividade política e eleitoral”, ressalta o deputado.
Estimada em R$ 21.414,90 mensais, a verba indenizatória é concedida aos deputados para uso na atividade parlamentar com os gastos de material de expediente, gasolina, material gráfico e com telefone.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta