Luiz Castro encerrou a campanha com caminhada junto com militantes e simpatizantes no Centro

Aproveitando o sábado (01) ensolarado de Manaus, o candidato a prefeito Luiz Castro e o vice Aglei Junior, caminharam pelas ruas do centro histórico da cidade,  junto com  militantes e simpatizantes da coligação “Sim, é possível” (REDE/PMN). Á tarde, as atividades de campanha encerram  com bandeiraço na rotatória do conjunto Eldorado.

Em clima de otimismo, com o crescimento da candidatura 18, Luiz Castro foi recebido com alegria e conversou com os trabalhadores do comércio e com o público, conclamando todos a uma “virada” na administração de Manaus, com transparência e inclusão social, dando vez àqueles que com o seu trabalho, constroem a história da cidade.
“Fizemos uma campanha com poucos recursos, com tempo mínimo de propaganda na TV e fomos excluídos dos debates, mas com esforço e com a ajuda de voluntários, conseguimos chegar à população, levando uma mensagem que sensibilizou o eleitor, porque temos uma trajetória  limpa e falamos a verdade com o coração” comentou.
Confiante num desempenho positivo na eleição municipal de amanhã, Luiz Castro disse que é possível mudar a página da historia de sucessivos governantes, que administraram a cidade de costas para a população.
“Tá na hora de mudar, de corrigir os erros do passado e de libertar Manaus do círculo vicioso da velha política clientelista, que beneficia uma minoria e mantém a população refém de políticas atrasadas”, criticou o candidato.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta