Limpador de vidro é preso após ameaçar motoristas com barra de ferro

Um limpador de vidros foi preso nesta segunda-feira (13/11) após ameaçar, com o uso de uma barra de ferro, motoristas que se recusavam a aceitar o serviço de limpeza que ele vendia no sinal de trânsito. O caso ocorreu na rotatória do conjunto Eldorado, na zona centro-sul de Manaus. Durante uma operação na região, policiais da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) levarem sete suspeitos para depoimentos. 

Foragido da justiça, Emanuel Felipe Costa Araújo foi detido em flagrante. Com ele, os policiais levaram a barra de ferro de cerca de 2 metros. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por roubo. 

Segundo relato de testemunhas, o limpador de vidros fazia parte de um grupo que estaria roubando veículos estacionados nas proximidades. Dos sete limpadores detidos, três tinham passagem na polícia por roubo e envolvimento com o tráfico de drogas. Seis foram liberados após checagem dos nomes. O caso foi registrado no 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Parque Dez, zona centro-sul da capital.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta