Liberados R$ 150 milhões para recuperar as ruas do Distrito Industrial de Manaus

Foi publicado na edição desta sexta-feira (09/12) do Diário Oficial da União o decreto que determina a liberação de R$ 152 milhões para a revitalização das ruas do Distrito Industrial de Manaus. De número 8.926, de 8 de dezembro de 2016, a autorização discrimina ações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) a serem executadas por meio de transferência obrigatória. Entre elas, a de “Promoção do Desenvolvimento Econômico Regional da Amazônia Ocidental e municípios de Macapá e Santana (AP), no Município de Manaus”. 

De acordo com o senador Eduardo Braga (PMDB/AM), trata-se de um avanço importante, fruto da união dos partidos PMDB e PSDB. “Artur Neto (prefeito de Manaus), Marcos Rotta (deputado federal/vice-prefeito eleito) e eu, enfim, todos os companheiros ajudaram nessa vitória, que é, acima de tudo, do povo e de todos os trabalhadores do Amazonas”, afirmou.

O investimento, destacou o parlamentar, já está disponível e vai garantir o asfaltamento das vias do Distrito Industrial, bem como calçamento de qualidade, paradas de ônibus e passarelas apropriadas. “Para que o nosso Polo Industrial seja um cartão de visita aos que decidirem fazer investimentos que gerem emprego e renda em Manaus”, disse.

Na noite de quinta-feira (08/12), Eduardo Braga anunciou a conquista em seu perfil no Facebook. Ele agradeceu ao presidente Michel Temer e às demais autoridades que se mobilizaram para liberar o recurso.  Confira o vídeo:  https://www.facebook.com/EduardoBraga15/?fref=ts

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta