Leandra Leal traz seu espetáculo para apresentar no aniversário de Manaus

Integrando a programação do aniversário de 348 anos de Manaus, o Les Artistes Café Teatro, no Centro Histórico, recebe nos dias 23 e 24 de outubro, o espetáculo “Rival Rebolado”, que traz no elenco a atriz Leandra Leal. Serão quatro sessões gratuitas, na segunda-feira, 23/10, às 19h e 23h, e na terça, 24/10, às 17h e 21h. A entrada é gratuita e o público poderá garanti-la, previamente, pelo portal Viva Manaus, a partir do dia 19/10.

O espetáculo é idealizado por Alê Youssef, Leandra Leal e Luis Lobianco. “Rival Rebolado” já está na sua terceira temporada de sucesso e já homenageou grandes estrelas da noite, como Rogéria, Divina Valéria, Jane Di Castro, Lorna Washington e drag queens das gerações mais recentes, como Suzy Brasil.

Assinam a direção artística do espetáculo o diretor teatral Fabiano de Freitas, Dadado, e a burlesca Isabel Chavarri. O projeto se propõe a manter a chama do desbunde, da vanguarda e da transgressão acesas na Cinelândia, recriando um teatro de revista moderno, através de um material vivo, em constante transformação.

O projeto coloca em foco um dos temas mais relevantes da contemporaneidade, como a questão da diversidade. Na sua atual temporada em circulação, o espetáculo está ainda mais conectado à tradição do teatro de revista, levando à cena pela linguagem do humor, do burlesco e do improviso, os acontecimentos atuais que marcam a cidade, o país e o mundo.

O Café Teatro está localizado na avenida Sete de Setembro, 377, no Centro, e é administrado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Ingressos

As quatro sessões de “Rival Rebolado” serão gratuitas. Todas as apresentações terão 50% dos assentos disponibilizados via internet, por meio do link vivamanaus.com/manaus348. Quem quiser reservar seu assento deverá preencher o formulário a partir do dia 19/10, limitado ao número de vagas disponíveis. Neste caso, somente entrará para assistir o espetáculo quem estiver portando a confirmação de inscrição que é enviada via e-mail, juntamente com um documento de identidade oficial (como RG, CNH, Carteira de Trabalho), antes da sessão escolhida no momento do preenchimento do formulário.

Os formulários estarão abertos enquanto houver disponibilidade de vagas. Os outros 50% das vagas para cada sessão no Café Teatro serão preenchidos por ordem de chegada, antes de cada apresentação.

SERVIÇO

O que: Espetáculo “Rival Rebolado”, com Leandra Leal

Quando: 23/10 (segunda), às 19h e 23h, e 24/10 (terça), às 17h e 21h

Onde: Les Artistes Café Teatro – Avenida Sete de Setembro, 377, Centro

Quanto: Gratuito – Reserva prévia de ingressos a partir de 19/10, em vivamanaus.com/manaus348

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta