José Ricardo retoma o trabalho sobre a kombi, que fez sucesso em 2016

O deputado José Ricardo Weddling (PT), que obteve surpreendentes 114 mil votos para prefeito no ano passado, voltou a prestar contas de seu mandato hoje de manhã cedo, usando a tradicional kombi em que ele e seu parceiro Francisco Praciano, hoje aposentado, fizeram história. A tribuna popular ocorreu em frente ao Terminal 1, na avenida Constantino Nery, Centro.

Esta iniciativa foi adotada pelo parlamentar desde que era vereador de Manaus (2005-2010), mas teve como pioneiro Praciano. Já são mais de 10 anos que ele presta contas à população das suas ações parlamentares. Um trabalho realizado semanalmente em diversos pontos da capital e algumas vezes em municípios da Região Metropolitana.

A proposta da Tribuna Popular é deixar o povo informado sobre a atuação do deputado. No local, ele ouve o cidadão e fala de seus projetos apresentados, audiências públicas promovidas, denúncias ingressadas nos órgãos de controle e fiscalização, posicionamentos, e ações sobre os principais problemas da cidade, como transporte, água, segurança, educação, saúde, moradia.

“Levar até o cidadão a prestação de contas do nosso trabalho é uma maneira de aproximá-lo da política, de reafirmar que o mandato parlamentar foi concedido por ele, então, é dele. Nós, que fomos eleitos, temos o dever de apresentar o que estamos fazendo com o mandato que nos foi dado nas urnas”, afirmou José Ricardo.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta