José Ricardo retoma a estratégia dos mini-comícios na kombi

De maneira simples e dialogando com a população, o candidato a governador do estado pelo PT, José Ricardo Wendling, e seu vice, Sinésio Campos, iniciaram a campanha eleitoral neste segundo  dia com minicomício na Zona sul da cidade, em cima da Kombi.
Durante o minicomício, realizado no bairro Cachoeirinha, às 8h desta quarta-feira (21), antes da atividade parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado, os candidatos apresentaram à população local proposta de um plano emergencial de Governo para resolver os diversos problemas do estado.

José Ricardo lembrou, durante seu discurso, que dentre as maiores preocupações da população estão: emprego e renda, saúde, educação e segurança. E destacou. “A população não é o problema, ao contrário, é a solução. Por isso, vou continuar ouvindo as pessoas”.

Depois, o candidato e seu vice cumpriram a agenda parlamentar no plenário da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam). Às 14h, participaram de reunião de construção do Plano Emergencial de Governo, onde ouviu propostas e ideias dos diversos setores da sociedade.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta