Jorge Teixeira, criado por Arthur, completa 29 anos no dia 17

Localizado na zona Leste da cidade, o bairro Coronel Jorge Teixeira comemora neste sábado, 17/3, 29 anos de criação. Com uma programação diversificada e com muita música, a festa começará às 18h e seguirá até meia-noite.A festa se concentrará na 1° Etapa do bairro, no Anfiteatro da Praça de Alimentação, localizado na rua dos Lírios com a rua Pampolas. O evento é promovido pela Associação dos Moradores do Bairro Jorge Teixeira e conta com o apoio da Prefeitura de Manaus por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

“Está tudo certo para a nossa grande festa e teremos muita alegria, diversão e segurança. Eu só tenho a agradecer todo apoio que a festa tem recebido, atendendo uma solicitação da associação dos moradores do bairro”, contou o presidente da Associação, Edvan Alves.

Entre as atrações confirmadas para a festa estão as bandas Xote Alvoroço, Jucynha Kero Kero, Tomi Xote e nos intervalos os DJs Lobo Pop e Lucas Santos. Além disso, haverá sorteio de brindes para a comunidade.

História

O bairro Jorge Teixeira foi criado pelo prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, em 14 de março de 1989, com a distribuição de lotes para pessoas carentes, principalmente do bairro São José. A data oficial de fundação do bairro é 14 de março.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

LEAVE A REPLY