Jogo dos Masters do Flamengo tem nova data, após suspensão

Depois de ser suspenso por falta de público, o “Jogo das Torcidas” entre Nacional e Flamengo master foi transferido para o dia 9 de dezembro, na Arena da Amazônia, zona centro-oeste de Manaus.

De acordo com Josimar, ex-jogador e um dos organizadores do amistoso, houve pouca procura por ingressos e por isso a organização decidiu adiar. “Não achamos por bem fazer amanhã (sábado), até mesmo pelo fato de que o público seria muito baixo. Eu acho que o Nacional e o Flamengo, por tudo que já fizeram ao futebol, merecem que as pessoas prestigiem esse evento. Por isso, conversamos com os jogadores de ambos os times e resolvemos estender um pouco mais essa data para que o público possa estar ciente do evento e possa prestigiar esses ídolos”.

Pelo Flamengo participarão do jogo os campeões de 1981, como Adílio, Rondinelli e Andrade, além de nomes que marcaram o clube Rubro Negro, como Beto, Cláudio, Adão e Nélio. Já pelo Nacional, os atletas Marinho Macapá, Armando Belém e Sérgio Duarte, da época gloriosa do Leão da Vila.

Ingressos – Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e podem ser adquiridos na sede do Nacional, no Shopping Via Norte, Ginásio Poliesportivo do Amazonas, loja Rubro Negra – Carrefour de Flores, e drogaria Pâmela – no Jorge Teixeira.

Contato para imprensa: Armando Belém – (92) 99607-9004

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta