Instituto descarta erros no gabarito e Seduc diz que vai prestar esclarecimentos ao TCE

O Instituto Acesso, responsável pelo concurso da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (SEDUC), divulgou nota agora há pouco informando que não existe erro de gabarito.

“As provas são individuais, então cada candidato possui uma prova única. O gabarito publicado é um gabarito padrão. A questão número 1 de uma prova pode ser a número 10 de outra. Além das questões, as respostas também são embaralhadas.  Essa é uma medida de segurança do certame. Os candidatos precisam atentar para o teor da resposta correta e não para a Letra mostrada no Gabarito, que é um gabarito Exemplo”, diz a nota.

Segundo os organizadores, foram elaboradas e aplicadas 238.000 provas diferentes.

Confira os gabaritos clicando aqui.

TCE

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (SEDUC) recebeu a notificação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que solicita esclarecimentos sobre a realização do Concurso Público 2018, cujas provas foram aplicadas no domingo (8/7).

A pasta afirmou que está à disposição do Tribunal e fornecerá todos os documentos solicitados e prestará todas as informações a cerca do certame pedidos pelo TCE.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

LEAVE A REPLY