Ideologia de gênero: uma farsa

Por Daniel Melo*

Na condição de Pastor e Educador, afirmo sem hesitar: Ideologia de gênero é uma farsa, um embuste sem nenhuma base científica, alimentado por certos setores e por entidades governamentais desprovidas de valores morais. Acreditar que o sexo é uma construção social, ou seja, que menino ou menina podem escolher o que desejam em termos de sexualidade, é uma aberração genética, social e jurídica.

Pais cristãos. Reajam! Não aceitem que professores imponham estes conceitos na mente de seus filhos. Você é o responsável principal por eles. Não deixe que nenhuma ideologia do inferno tome conta do seu lar. Vá à escola, reclame. A constituição garante o Ateu, direito, ela é a lei maior do País.

Quero falar agora aos meus colegas, Professores e Pedagogos. Vocês não são obrigados a utilizar materiais que contenham princípios desta ideologia maldita. Abram suas bocas; vamos nos levantar nas reuniões encontros e simpósios. Vamos nos insurgir contra esta minoria barulhenta e truculenta!

Eu quero me juntar aos Vereadores Marcel Alexandre e Wallace Oliveira, baluartes de uma grande luta na Câmara Municipal. Vocês estão do lado correto; vocês estão ao lado da família tradicional de Deus. Respeito a justiça do meu Estado; mas ela não é infalível, ela não é divina. “Neste caso o melhor e ficar coma reposta dos Apóstolos Pedro e João: importa mais obedecer a Deus do que aos homens”

Por último, conclamo a todos nós, cristãos assumidos. Vamos entrar em uma batalha de oração. Não vamos entregar nossas famílias nas mãos do maligno!

*O autor é pedagogo e pastor da Igreja de Deus Pentecostal do Brasil