Governistas querem cassar deputada por colocação infeliz, mas ignoram denúncias contra governador

alessandra campelo

Aliados do governador José Melo querem transformar um áudio infeliz da deputada Alessandra Campelo em quebra de decoro, para cassar o seu mandato. Ela enviou equivocadamente a mensagem gravada para uma assessora do presidente da Assembleia Legislativa, Josué Neto. Daí para a divulgação em massa foi um pulo. Na gravação, a parlamentar sugere que se divulgue a informação de que o governador José Melo havia determinado o corte da energia elétrica na cidade à noite, para impedir que a população assistisse à reportagem do programa Fantástico, da Rede Globo, que denunciou graves crimes praticados pela Polícia Militar durante a campanha eleitoral de 2014, para ajudar na reeleição do mandatário.

Alessandra estava em Aracaju, participando de um evento da União Nacional das Assembleias Legislativas. Ela ouviu boatos de que poderia haver cortes de energia e decidiu sugerir a divulgação da notícia, que acabou se comprovando falsa. O objetivo dela seria “constranger o governador”.

Imediatamente após a divulgação do áudio, governistas saíram a campo para pedir a cassação do mandato dela. A deputada gravou um vídeo em que se defende.

Há um evidente exagero em cassar o mandato de Alessandra por causa disso. Na verdade, o que existe é uma tentativa de criar um fato para desviar atenção do mais grave: as denúncias contra Melo. A deputada é apenas um “bode expiatório”.

Ouça o áudio e veja o vídeo. E tire as suas conclusões:

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 2 comentários

  1. valmar nues

    Parabens!! tem que denunciar mesmo

  2. Luiz Carlos

    Bem, escutei um áudio e realmente a deputada não foi feliz na colocação de suas palavras perante a opiniao publica

Deixe uma resposta