Gordinho do Amazonas, que fez sucesso em Margarita, fala ao blog, diretamente de “Betan City”

wandão

O nome dele é Wanderson Góes, tem 30 anos e é técnico em eletricidade. Não revela o peso de jeito nenhum, mas tem um bom humor sem medida. Pai de uma menina de dois anos, solteiro, ele é muito conhecido na zona Sul de Manaus, onde mora – “Em Betan City, mais conhecida como Betânia” – e ficou ainda mais depois do vídeo de sua performance na ilha de Margarita, dando um baile de samba em um venezuelano que ousou desafiá-lo.

Ontem ele concedeu uma entrevista muito bem humorada ao blog, que você confere no vídeo. O primeiro vídeo dele já bateu 50 mil visualizações, sem qualquer impulsionamento. Virou celebridade instantânea e foi convidado até para participar do programa da TV A Crítica sobre carnaval.

Wandão, como os amigos o chamam, incorpora a personagem “Wandará” – “Wan para as mulheres, Dará para os homens”, como ele define, cheio de graça. Aprendeu a dançar sozinho e topa qualquer parada na pista de dança.

Na foto acima, feita na viagem de ida a Margarita, ele aparece com os dois responsáveis por seu sucesso – Tiago Batista, o terceiro da esquerda para a direita, e Fernando Souza o último à direita, que o filmaram nas performances.

Confira a entrevista e compartilhe. Afinal, o nosso Gordinho anda precisando de um trampo…

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta