Gilberto de Deus recusa convite de Comissão porque quer falar para todos os deputados

gilberto de deus

O ex-secretário de Infraestrutura do Estado, Gilberto de Deus, enviou ofício hoje ao presidente Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa da Assembleia Legislativa, deputado José Ricardo Wedling, declinando do convite deste para depor sobre as denúncias de irregularidades em obras do Estado, em função de já ter enviado documento no dia 9 deste mês ao presidente da Casa, Josué Neto, solicitando participação em audiência com todos os deputados.

“Tal prudência é (sic) pelo fato dos deputados da base aliada, especialmente o deputado Sabá Reis, tentar (sic) desqualificar as denúncias, dizendo ser (sic) por motivos políticos”, afirma o engenheiro no ofício.

“Considerando que os componentes dessa Comissão, (sic) são opositores ao (sic) Governo, não quero ser acusado de estar a serviço de qualquer político”, acrescenta.

Ele ainda sugere aos deputados uma visita à ponte do Pera, em Coari, e à ponte do Abial, em Tefé, objetos de suas denúncias. E garante que o Estado está sofrendo um “assalto”.

A Assembleia ainda não se manifestou sobre o assunto.

Veja os dois documentos:

Ofício à Comissão

ofício Gilberto de Deus

Ofício ao presidente da Assembleia

 

 

ofício à ALEAM gilberto de deus

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta