Funcionários de salão no Dom Pedro prendem assaltante que tentava roubá-los pela terceira vez

prisão de bandido

Os funcionários de um salão localizado na avenida Pedro Teixeira, no Dom Pedro, zona Oeste de Manaus, prenderam no início da manhã de hoje o assaltante Alexandre Cavalcante Ferreira, 21, que tentava invadir o estabelecimento pela terceira vez em quatro dias. Ele tem nada menos que 19 passagens pelo 10º Distrito Integrado de Polícia e costuma agir na área.

A primeira investida de Alexandre ocorreu no sábado, 21. Às 7h15, ele forçou a porta da frente do salão ao perceber que havia um aparelho celular em cima do balcão de atendimento. Entrou e levou o alvo. Ontem, ele retornou um pouco mais cedo, às 6h45. Forçou de novo a porta, entrou e levou R$ 87,00 do caixa. Como em ambas as oportunidades ele colocou engenhosamente a porta no lugar, a proprietária do estabelecimento, que preferiu não revelar o nome, pensou que se trata-se da ação interna.

Desconfiada, a empresária decidiu chegar o circuito de câmeras e constatou a ação do bandido. Marcou, então, com três funcionários para que chegassem às 5 da madrugada hoje, prevendo que o bandido voltaria, o que de fato aconteceu. Quando ele entrou, às 5h15, os quatro o imobilizaram, amarraram e colocaram no chão até a chegada de uma viatura da Polícia Militar, que conduziu o assaltante para a delegacia.

Informados pela fonia da ação, os policiais que estavam de plantão aplaudiram o quarteto quando estes chegaram ao DIP.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Wdson moraes

    Parabens iso foi melhor que a policia civil.

Deixe uma resposta